Aplicativo ou Totem?

  • Controla o acesso às portas dos Mini mercado autônomo;
  • Realiza a leitura dos produtos através do escaneamento do código de barras;
  • Possibilita o pagamento diretamente pelo aplicativo.
  • O Suporte é Online, facilitando na redução do tempo de resolução;
  • Não necessariamente precisa de espaço, já que é aplicativo;
  • O cliente não precisa ter o cartão em mãos, já que pelo aplicativo o mesmo faz o pré cadastrado;
  • O investimento que o Lojista precisa para expandir e abrir novas Lojas é baixíssimo se comparado ao Totem;
  • A solução do aplicativo possibilita, através do painel de controle, uma comunicação (via push notification) segmentada e instantânea com os clientes e com isso gera inteligência de mercado, como o comportamento de compras do consumidor.
  • Existe ainda uma “cultura” muito forte no Brasil e talvez no mundo, onde uma boa parte dos consumidores não gostam muito de baixar aplicativos e terem que fazer um cadastro, mesmo que a tendência seja dos grandes players, que demonstram, que o aplicativo é melhor.
  • A forma de pagamento é apenas no Crédito, Pix e carteira digital, não tem no cartão de débito, devido à algumas exigências do Banco Central, tornando a experiência para o cliente muito ruim;
  • O consumidor não precisa baixar aplicativos e nem fazer cadastros;
  • Vai de encontro a uma “cultura” brasileira que gosta ainda de máquinas;
  • Aceita todas as formas de pagamento, inclusive os vouchers.
  • O Suporte é Online e Off-line (Off-line: se der problemas na máquina tem que ir em In loco pra resolver, isso significa que o Lojista tem que se deslocar até a loja);
  • Análise de Dados comportamentais de compras do cliente não tem;
  • Não faz o controle de acesso (identificação e liberação de entrada do cliente);
  • Precisa de Espaço para instalação;
  • Não tem como ter “Relacionamento com o cliente”;
  • Pode ter filas se a loja tiver muito movimento;
  • Não rastreia pedidos finalizados e também os não finalizados;
  • Tem que fazer investimento toda vez que o lojista for abrir nova loja;
  • Por ser máquina (hardware), em algum momento pode pifar, quebrar, acabar o papel da bobina dependendo do tipo de Totem, consecutivamente a operação da Loja pode parar, até que seja resolvido o problema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *